HORÁRIO FUNCIONAMENTO

Seg. à Sexta - Das 9:00 às 18:00
Sábado - Das 9:00 às 13:00

SÃO PAULO - CAPITAL / INTERIOR

E OUTROS ESTADOS

SUPORTE DE SEGUNDA A SEXTA

Das 9:00 às 17:00



Atendimento ao client

ENVIO E ENTREGA
 

Compre junto a JSA Madeiras e Ferragens e conte com rapidéz, eficiência e segurança.

O frete será calculado de acordo com o Peso, Dimensões e endereço de entrega.( VIA CORREIO )

O prazo de entrega varia de acordo com a região escolhida para entrega.

OBS: NA MEDIA CHEGA SER DE 07 A 10 DIAS UTEIS ( EM DIAS NORMAIS ), SEM FINAIS DE SEMANA PROLONGADOS , FERIADOS TANTO EM SÃO PAULO CAPITAL , NO ESTADO  DE SP OU OUTROS ESTADOS;

FRETE / DIRETO : PELA LOJA, SERA COMBINADO DIA E HORARIO P/ ENTREGA DE MATERIAL NA GRANDE SÃO PAULO,....INTERIOR A COMBINAR ANTES;


Correios:
Os correios entregam mercadorias até 30 Kg e com tamanho de até 1,20mt, não podendo ser produtos perigosos.

OBS: MATERIAL DE PESO OU COMPRIMENTO MAIOR, O CLIENTE PODE RETIRAR NA LOJA OU INDICAR UMA TRANSPORTADORA DE SUA CONFIANCA PARA FAZER A COLETA, O FRETE SERA DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE;

Entrega JSA Madeiras:
Possuímos uma equipe de entrega disponível em algumas regiões da capital de São Paulo. Consulte-nos para melhor atende-lo.

OBS: NO CASO DE ENTREGAS A JSA MADEIRAS, NÃO TEM COMO SE RESPONSABILIZAR PELO ATRAZO NAS ENTREGAS CAUSADOS POR PROBLEMAS DE FORCA MAIOR , COMO: GREVE, ACIDENTES, QUEBRA DE VEICULOS, PROBLEMAS DE UMA FORMA GERAL COM A FABRICA, INTERFERENCIAS GOVERNAMENTAIS , CLIMATICAS OU OUTROS OCORRIDOS;

Nossos horários de entregas:
Seg. à Sexta - Das 9:00 às 18:00
Sábado - Das 9:00 às 13:00

OBS: FORA DESSE HORARIO SERA COBRADO ADICIONAL SE NECESSARIO, OU FICA ACERTADO COMO FOI COMBINADO COM A NOSSA EQUIPE DE VENDA ( EX: ENTREGAS NOTURNAS) , FICANDO EM COMUM ACORDO COM A LOJA E CLIENTE;

Instruções:
O recebimento poderá ser feito por responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição/LOJA OU CORREIO e terá novo custo de frete para o reenvio.
OU O CLIENTE PODERA RETIRAR O TEU PRODUTO NA LOJA APÓS A CONFIRMACAO DO MATERIAL TER RETORNADO A LOJA;


Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum defeito.
Não será possivel aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original  do fabricante ou sem nota fiscal do produto.

Para maiores informações:

Seg. à Sexta - Das 9:00 às 18:00
Sábado - Das 9:00 às 13:00

Ligue agora: (11) 3813-2446 - (11) 3097-0544 

Contato: atendimento@jsamadeiras.com.br

 

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS
 

 

 

Devoluções

Recebeu o produto e não ficou satisfeito com ele, você tem direito a troca ou devolução do produto. Entre em contato por e-mail dentro de até 7 dias corridos após o recebimento. E daremos continuidade ao processo de devolução do produto.

Antes de devolver o produto, pedimos que verifique se o produto está em sua embalagem original; se não está danificado ou usado; se não estão faltando acessórios, tais como manuais, entre outros. Após análise do produto devolvido, entraremos em contato com o cliente.

E COM INDICIOS DE ALGUM USO, COMO LATA ABERTA OU JÁ COM DATA DE VALIDADE VENCIDA;

Lembrando que nesse caso, o frete é de total responsabilidade do cliente.

OBS: NO CASO DE MOLDURAS.....NAO ACEITAREMOS DEVOLUCOES DE PRODUTOS, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL OU CORTADAS , SUJAS E QUANDO FOR MATERIAL DE ENCOMENDA ( PEDIDOS ESPECIAIS ) E COM INDICIOS DE ALGUM USO;

Trocas

Em caso de troca, o valor do seu produto será seu crédito na loja JSA Madeiras, podendo escolher qualquer um de nossos produtos. Caso o valor do novo produto seja maior que o da troca, a diferença deverá ser paga via depósito bancário. Caso a diferença seja menor, devolveremos o valor em até 10 dias úteis, também por depósito bancário.

O valor do frete não é dado como crédito, uma vez que ele é pago a terceiros. A troca, nesse caso, é de total responsabilidade do cliente.

 

 

 

MONTAGEM/ INSTALACAO
 

 

Contamos com profissionais especializados e total assistência a sua obra, da análise de ambiente a entrega da obra mantendo comunicação frequente com o cliente. Para ver algumas de nossas obras clique aqui e veja nosso canal do Istagram.

 

Contamos com:

Visita técnica: Contamos com profissionais preparados para esse tipo de situação, afim de instruir com informações que podem ser necessárias para a compra de um produto de qualidade e que atenda sua demanda.


Instalações:
Atualmente realizamos instalações em algumas regiões da Capital e Grande São Paulo.

Para maiores informações:

Seg. à Sexta - Das 9:00 às 18:00
Sábado - Das 9:00 às 13:00

Ligue agora: (11) 3813-2446 - (11) 3097-0544 

Contato: atendimento@jsamadeiras.com.br

ANTES DE QUALQUER INSTALACAO OU VISISTA, É NECESSÁRIO O AGENDAMENTO COM OS NOSSOS VENDEDORES, DATA E HORARIO;

 

 

PAGAMENTO
 

 

Boleto: Confirmação do pagamento pode levar até 2 dias úteis.

Cartão de crédito: Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, Master, Diners, Amex, Rede Shop, Elo Construcard e BNDES

DEPOSITO BANCARIO DIRETO: FAVOR AVISAR QUE O DEPOSITO FOI FEITO CASO ELE NÃO SEJA IDENTIFICADO, APÓS A CONFIRMACAO DO DEPOSITO SERA LIBERADO O MATERIAL AO CLIENTE P/  RETIRA  OU ENTREGA DIRETA, CORREIO OU TRANSPORTADORA;

Prazos de aprovação de pagamentos

A confirmação do pagamento antes de enviar os pedidos é um procedimento padrão que toda loja virtual/FISICA precisa seguir, pois estes cuidados servem para que fraudadores/clonadores de cartões de crédito sejam descobertos.

Mas fique tranquilo, vocè será informado de todos os passos por e-mail e caso tenha qualquer dúvida pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento.

E NÃO DEIXE DE ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA EQUIPE MESMO QUE SE FOR UMA DUVIDA.

OBRIGADO(a).